FUNCIONÁRIOS

EQUIPE:

Algumas Atribuições

  1. Direto:
  2. Vice-diretora:
  3. Coordenação:
  4. Secretaria:
  5. Professores:
  6. Profissionais da Cozinha:
  7. Operacional:
  8. Manutenção:


                Em sua estrutura organizacional, a Creche conta com um Conselho Diretor, composto por representantes de funcionários, pais e da Coordenadoria, além da Coordenação Pedagógica e da Direção da Creche. Esse Conselho é acionado para deliberar questões de natureza política e administrativa que extrapolem as atribuições da Direção.

         No seu cotidiano, atua através da Direção e Vice-Direção, além dos setores: Administrativo(recepção e secretaria), Pedagogia(Coordenação Pedagógica, professores, Ludoteca e Educação Física),Psicologia, Saúde (higienização e lavanderia) e Nutrição(cozinha e lactário).

DIREÇÃO - é composta por Diretor e Vice-Diretor, tendo como principais funções, em conjunto com a equipe técnica, planejar, administrar, coordenar e supervisionar o pessoal e os serviços, bem como participar do atendimento global às crianças.

SECRETARIA - ocupa-se das questões administrativas relativas à pessoal, patrimônio e materiais.

PEDAGOGIA – deve garantir a execução da Proposta Pedagógica da Creche, visando promover o desenvolvimento das crianças em cada uma das faixas etárias e a adequação do trabalho pedagógico aos recursos disponíveis na comunidade. Também acompanha o crescimento dos grupos nas diferentes áreas, promovendo ainda a integração entre família e escola, visando coerência na ação pedagógica junto à criança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo de resposta 24 hs.